segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prezados amigos,
Tenho uma excelente notícia para vocês. O Papa Francisco irá celebrar uma missa para os rotarianos na Praça de São Pedro, no Vaticano, no dia 30 de abril. Nós teremos 8.000 assentos reservados para os associados de nossa organização, amigos e familiares.
É com muito prazer que os convido para se juntar a nós para celebrarmos o Jubileu dos Rotarianos, um evento especial organizado pelo Distrito 2080 e o Vaticano.
Além disso, os rotarianos locais irão realizar jantares comemorativos e planejar uma ação humanitária para os participantes.
Este evento é uma grande honra para nós e aumentará a conscientização pública sobre a nossa organização no mundo todo. Ele nos congregará e nos trará felicidade, independentemente das nossas religiões e crenças.
Para mais informações e atualizações, visite o site Jubileu dos Rotarianos. A inscrição ao evento começará no dia 18 de janeiro. Peço que divulguem este evento em seus comunicados mensais.
Este Jubileu, estabelecido pelo Papa Francisco, é conhecido como o Ano Santo da Misericórdia. Ele marca a era do perdão, reconciliação, solidariedade, esperança e justiça. É um compromisso de servir com alegria e em paz no mundo todo.
Enquanto vocês trabalham para Serem um Presente para o Mundo, eu espero que possam estar em Roma com todos os seus companheiros de distrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário